São José dos Pinhais

Corpo em decomposição é encontrado em matagal na RMC

No meio do matagal próximo ao canal extravasor, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por volta das 15h desta terça-feira (09). Existe a suspeita que seja do adolescente desaparecido desde o fim do mês passado. Embora a vítima estivesse irreconhecível, o pai do garoto, pela roupa do cadáver, disse que pode ser o filho.

Segundo o subtenente Luiz, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a morte aconteceu há cerca de oito dias. A vítima foi achada no fim da Rua Joroslau Sochaki e vestia jaqueta preta, calça preta e tênis preto. Somente exames no Instituto Médico-Legal (IML) determinarão a causa da morte.

O subtenente contou que, há uma semana, a polícia foi chamada para um suposto achado de cadáver na mesma região, mas nada foi encontrado. “A denúncia foi anônima e feita de um telefone público”, disse. Luiz acredita que o chamado possa estar relacionado com o corpo encontrado ontem.

Informações

O adolescente, identificado como Marcos Vinícius, está desaparecido desde quinta-feira. Segundo o pai relatou à polícia, ele estava na frente de casa, no bairro São Judas Tadeu, quando um Fiesta prata, com dois homens, o levou. O pai comentou que recebeu informações que deveria ficar atento à região do Jardim Ipê.

Paraná Online no Facebook