Na manhã desta sexta-feira (21), um homem que estava indo de sua casa para o trabalho encontrou um corpo abandonado  no bairro Taboão, em Curitiba. O trabalhador resolveu cortar o caminho atravessando o terreno da empresa Votorantim na Rua Eleonora Branco Grácia e por volta das 8h se deparou com o morto. Imediatamente retornou para avisar o seu pai, que logo chamou a polícia.

O homem morto, que aparentava ter entre 40 e 50 anos, tinha marcas de agressões pelo corpo e também marcas de cortes no rosto e no abdômen. Perto do local onde o corpo estava, há um pequeno imóvel abandonado que é utilizado como mocó por drogados. Havia um rastro de sangue saindo deste imóvel em direção ao barranco de grama onde o corpo foi abandonado.

Moradores locais disseram que próximo ao terreno da empresa há uma pequena casa onde são vendidas drogas e que por isso o imóvel é destino dos usuários de drogas. Integrantes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local investigando o caso.