Corpo é encontrado em uma obra em Curitiba

Um homem foi encontrado morto em uma estrada que margeia o Rio Iguaçu, no limite entre o bairro Uberaba, em Curitiba, e São José dos Pinhais, na manhã de ontem.

O corpo foi localizado por volta das 7h30 por funcionários que trabalham na arrumação do terreno para implantação de dois parques. O acesso à área é na continuação da Rua Atílio Pioto, próximo à BR-277. O cadáver estava no meio da estrada de terra, encolhido, atingido por pelo menos três tiros.

Um rastro de sangue de mais de 50 metros indica o trajeto que o homem fez para tentar fugir dos assassinos. Mais 20 metros à frente da primeira gota de sangue foram encontrados um par de chinelos brancos e um boné azul escuro, que podem ser da vítima.

Próximo às mãos dele foram apreendidas duas pedras de crack. O homem, que aparenta ter mais de 25 anos, não portava documentos, vestia uma bermuda vermelha, preta e branca e tinha uma blusa de moleton azul jogada sobre os pés.

Ele tem cabelos raspados, uma cobra tatuada no ombro, tribais nos dois braços, o coelho da Playboy no pescoço, uma aranha na perna e os dizeres “Vida Loka” em um dos antebraços. A equipe da Delegacia de Homicídios aguarda a identificação do corpo no Instituto Médico Legal para prosseguir com as investigações.