O corpo de um homem, aparentando entre 30 e 35 anos, foi encontrado na tarde de ontem, em um matagal ao lado do trilho do trem na Avenida Marginal, Vila Roma, em Almirante Tamandaré. Os policiais do 22.º Batalhão receberam ligação anônima, informando onde estava o cadáver.

A vítima, que não portava documentos, tinha um pouco de sangue na cabeça, mas, segundo a perícia, não tinha lesões aparentes. O desconhecido usava camiseta branca, calça jeans, tênis e estava com uma mochila preta nas costas, com roupas e artigos de higiene pessoal.

Garotos que andavam de bicicleta e soltavam pipa nas proximidades disseram ter passado pelo local por volta das 11h e o corpo não estava lá. Por volta das 15h, passaram novamente e viram o cadáver. A perícia confirmou que a morte era recente e que havia suspeita de ter sido provocada por overdose de drogas. Segundo os moradores da região, o matagal onde a vítima foi encontrada é muito usado por viciados, geralmente em grupos. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.