Corpo é desovado em rio de São José dos Pinhais

O corpo de um homem foi encontrado às 16h de ontem, por um pescador, boiando à margem do Rio da Curva, situado na localidade de Rio Pequeno, bairro Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. A vítima – que foi identificada como Márcio Alves de Souza, 24 anos – estava com as mãos amarradas e seu corpo coberto por uma fina camada de lama. Por isso, no local, não foi possível detectar como o jovem foi morto.

O local onde Márcio foi desovado fica a aproximadamente 250 metros do final da Rua Pedro Guerra. Para chegar até lá é necessário andar por um carreiro no meio do mato. Segundo moradores da região, Márcio era conhecido pelo apelido de “Macaco d? Água” e estava desaparecido desde à noite de domingo.

Reconhecimento

A vítima foi encontrada vestida mas não portava documentos. Familiares de Márcio, ao saberem do encontro de um cadáver nas proximidades de onde residiam, aguardaram a retirada do corpo. O cadáver foi reconhecido por parentes enquanto era carregado para o camburão do IML. Bastante chocados com o crime, alguns familiares atribuíram a traficantes de drogas o assassinato do rapaz.

Policiais militares do 17.º Batalhão da PM e investigadores da delegacia de São José dos Pinhais estiveram presentes no local.

Voltar ao topo