O corpo de um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado preso no meio do lixo, no Rio Belém, que divide o Boqueirão e o Uberaba, por volta de 13h40 de ontem.

Ele tinha marca de tiro na cabeça e a polícia suspeita que seja um rapaz ferido durante uma troca de tiros na Vila Torres, no domingo, que caiu no rio e foi levado pela correnteza.

Segundo o tenente Rodrigues, do 20.º Batalhão, moradores da região que passavam próximo do local viram o corpo e chamaram a polícia. “Como o corpo estava no meio do rio, tivemos que acionar os bombeiros, que o tiraram da água”, contou o tenente.

Suspeitas

Na madrugada de segunda-feira, na Rua Josefina Zanier, na Vila Torres, uma briga de gangues resultou na morte dos adolescentes Carlos Pereira da Silva, 16 anos, e Tiago de Oliveira Fiuza, 15.

Havia suspeitas que um rapaz havia sido ferido e caído no Canal Belém, que passa no meio da vila. “Pode ser ele, mas só depois que o corpo for reconhecido no Instituto Médico-Legal é que teremos essa informação”, contou a investigador Márcio.

O rapaz tinha aproximadamente 70 quilos, 1,70 metro e trajava calça jeans, blusa preta, camiseta cinza e bota de couro de pelica. Segundo a perícia, estava na água há pelo menos três dias.