O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu, na última semana, dois mandados de prisão contra Joilsa Stresser Stepnovit e Valdir Weiber por tráfico de drogas. Junto com eles foram autuados em flagrante Fabiana dos Santos Fernandes e Ananias Rolão de Oliveira por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles estavam com um KIA Cerato tomado de assalto.

continua após a publicidade

Weiber conta com um histórico criminal com envolvimento nos crimes de roubo, homicídio, falsidade ideológica, formação de quadrilha e porte ilegal de arma com sinal suprimido. Ele tem passagem pelo sistema penitenciário e foi condenado a pena de 29 anos, 4 meses e 4 dias 16, até o ano passado e ainda estava em condicional. Além de ser suspeito pela morte do agente penitenciário em 2013

Fabiana já possui passagem por tráfico de drogas e Oliveira passagem por porte de arma de fogo.

Joilsa foi presa pelo Cope pela terceira vez só neste ano. Numa das prisões foi autuado em flagrante e nas outras duas por mandado de prisão, um por homicídio e outro por tráfico de drogas. Ela tem passagens por tráfico, porte de munição de uso restrito e está respondendo pelo crime de homicídio.

continua após a publicidade