Cope captura traficantes de drogas no Tatuquara

Ao investigar um traficante, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) acreditam ter encontrado um assassino. Sidney de Souza, 26 anos, foi preso na última segunda-feira, no Tatuquara, em Curitiba, com 65 pedras de crack. Ele é suspeito de ter executado Jeferson Júnior Tavares Parente, 24, na madrugada de segunda, na Praça Tiradentes.

De acordo com o delegado Francisco Caricati, há cerca de um mês o Cope investigava Sidney, até descobrir que ele estava escondido numa casa no Tatuquara, apontada como ponto de venda de drogas. Quando chegaram ao endereço, encontraram Sidney e Leandro de Oliveira Monte Amaral, 22. Sidney, que é foragido da cadeia de Cascavel, seria o responsável por trazer a droga do Paraguai, e Leandro por distribui-la. Os policiais apreenderam uma identidade falsa com o fugitivo. Os dois criminosos têm passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo.

Crime

De acordo com o delegado, o assassinato ocorrido na Praça Tiradentes pode ter sido um acerto de contas em virtude do tráfico. Há indícios de que Sidney seja o autor dos disparos. Jeferson foi morto com dois tiros e o criminoso fugiu em uma motocicleta. 

Voltar ao topo