Contrabandistas presos em Maringá

Sabendo que o Aeroporto Regional de Maringá estava sendo usado como saída de materiais contrabandeados para outros estados, policiais federais descobriram e prenderam anteontem, no terminal, um casal com duas malas cheias de contrabando. Na bagagem havia 134 aparelhos de telefone celular, videogames, aparelhos de MP3 e acessórios para veículos.

A mercadoria, avaliada em US$ 15,5 mil, foi apreendida e levada, junto com o casal, à delegacia da Receita Federal. A polícia apurou que o material foi comprado em Cidade do Leste, no Paraguai, e iria para o Rio de Janeiro, destino do vôo em que o casal estava embarcando.

Na tarde de segunda-feira, os policiais desconfiaram do casal que despachou duas malas com excesso de peso. Após efetuarem o pagamento da bagagem excedente, o casal seguiu para a sala de embarque, onde foi vigiado pelos policiais, que após se misturarem entre os passageiros, abordaram a dupla. Após vistoria nas bagagens, com a autorização do casal, os agentes federais encontraram o material de procedência ilícita.

Voltar ao topo