Reprodução
Cláudio e Jean foram levados
à delegacia do Alto Maracanã.

Confronto entre policiais militares e assaltantes de carro, resultou na morte de um homem e na prisão de dois, após o roubo de um carro, na manhã de ontem. Um homem, identificado apenas como Isaías, foi ferido ao trocar tiros com a PM. Ele foi encaminhado pelos policiais ao Hospital Cajuru, onde chegou morto. Jean Paulo de Souza, 18 anos, e Cláudio Sobral Pinto, 30, foram presos e conduzidos à delegacia do Alto Maracanã, onde foram autuados em flagrante por roubo, pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz.

continua após a publicidade

Por volta das 10h, três homens invadiram uma casa no Cajuru. Após fazer os moradores reféns, eles exigiram que fosse entregue a chave do Golf, placa AKC-1920. Em seguida, fugiram, sem saber que o veículo era rastreado via satélite.

Os bandidos fugiram para Colombo. Quando estavam no Jardim Guaraituba, onde pretendiam "depenar" o carro, cruzaram com uma viatura da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Isaías teria atirado e os policiais revidaram. O tenente Fernando, da Rone, informou que as vítimas reconheceram Jean como um dos assaltantes. Ele disse que o rapaz era um dos mais violentos durante o roubo. Ao ser interrogado pela polícia, Jean alegou que Isaías praticou o roubo sozinho. Quando estava trafegando pelas ruas do Bacacheri, Isaías teria telefonado para Jean e o convidado para ajudá-lo a "depenar" o veículo.

continua após a publicidade