De novo?

Condomínio da morte: Serra do Mar volta a ser palco de novo homicídio

Foto: Colaboração/GM.

O Condomínio Serra do Mar II, no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, voltou a ser local de mais um assassinato. Na noite desta segunda-feira (14), um adolescente de 14 anos foi executado no estacionamento do residencial, depois de implorar para que os assassinos não o matassem.

A Tribuna do Paraná apurou que era por volta das 23h quando Eduardo Lemes Nascimento caminhava pelo estacionamento do prédio e foi surpreendido pelos atiradores. O garoto tentou correr, se escondeu ao lado de um carro e pediu para que os homens não o matassem, mas foi executado com três tiros.

No local do crime, conforme a Guarda Municipal (GM), muitas pessoas acabaram presenciando, mas o medo fez com que as pessoas ficassem em silêncio. O que se sabe, é que, ainda nesta segunda-feira, Eduardo e a mãe estiveram na Delegacia de São José dos Pinhais para registrar um boletim de ocorrência. Conforme o rapaz, ele estava sendo ameaçado.

O crime é investigado pela delegacia da cidade, que já procura por informações sobre os suspeitos. Não está descartada a possibilidade de que o assassino, ou quem tenha pedido a morte de Eduardo, seja do mesmo condomínio residencial. Denúncias podem ser feitas através do telefone (41) 3299-1500.