Nas páginas policiais

Condomínio caótico de SJP é novamente local para crime

O Condomínio Serra do Mar, no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, sempre nos noticiários policiais, foi local de mais um assassinato na noite desta terça-feira (6). Depois de ser chamado na portaria, o jovem André Luiz Gomes de Lima, de 28 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

Segundo a polícia, o crime, com características de execução, aconteceu por volta das 22h30, no Condomínio Serra do Mar I. Dois homens chegaram e chamaram por André. Quando o rapaz desceu, sem que falassem nada, atiraram várias vezes e, pelo menos, seis disparos o atingiram.

Os dois assassinos fugiram pela parte de trás do condomínio, onde tiveram acesso ao Condomínio Serra do Mar II e não foram encontrados pela polícia. O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar André, que morreu nos braços da mãe.

Em quatro dias, este é o segundo assassinato no mesmo condomínio da região metropolitana de Curitiba. Na madrugada da virada do ano, um rapaz de 25 anos foi assassinado por lá. De acordo com a PM, ele teria sido perseguido por várias pessoas e uma delas teria atirado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto.

Os dois assassinatos são investigados pela Polícia Civil. Em nenhum dos casos a polícia divulgou o que pode ser o motivo. Denúncias que possam ajudar às investigações podem ser passadas para a Delegacia de São José dos Pinhais, pelo telefone (41) 3299-1500.