enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Safadeza

Comparsa de golpista é procurada pela polícia

Rosângela e Deivid aplicavam o golpe do bilhete premiado em aposentado

  • Por Redação

A polícia procura por Rosângela Aparecida Gomes, 34 anos, comparsa de Deivid Diones Dieterich Kurtez, 26, preso por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), na tarde de quarta-feira (15), quando tentava aplicar o golpe do bilhete premiado em uma aposentada de 70 anos, no Centro.

Segundo a polícia, a dupla teria induzido a idosa a comprar o suposto bilhete premiado. Deivid é do Rio Grande do Sul e alegou que não tinha tempo de retirar o prêmio, pois precisava retornar urgente para seu estado. Os golpistas pediram uma garantia e a idosa foi até um banco para retirar R$ 15 mil, porém não conseguiu fazer o saque no mesmo dia. O gerente do banco desconfiou da euforia da mulher e acionou a polícia. No dia seguinte, os policiais foram até a agência e aguardaram o golpista chegar com a vítima. Deivid foi preso e Rosângela conseguiu fugir.

Segundo a polícia, antes de ir ao banco, o casal permaneceu de campana em frente ao prédio da vítima para garantir que ela não desistisse do falso prêmio.

Informação sobre o paradeiro da mulher deve ser dada à DEDC pelo telefone 3261-6600.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas