Comerciante mata assaltante

Depois que foi assaltado, ficando sob a mira de um revólver, o proprietário de uma loja, em São José dos Pinhais, resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Antes mesmo de chamar a polícia, o comerciante decidiu ele mesmo perseguir o ladrão e lhe deu duas facadas, fazendo-o tombar morto a poucos metros de sua loja. O crime aconteceu na tarde de ontem, na Rua Marcelino Nogueira, centro do município.

De acordo com os investigadores Sérgio e Miranda, por volta das 17h, Everton Borges de Carli, 16 anos, entrou armado na loja Rancho da Cuia, situada na Avenida Rui Barbosa. Ele rendeu o proprietário, conhecido apenas por Marcelo, e apanhou R$ 227 reais em espécie e uma folha de cheque em branco. Antes de ir embora, Everton tomou a chave da moto do comerciante para tentar levar o veículo, mas não conseguiu. Teve que fugir a pé e Marcelo aproveitou a oportunidade. Agarrou uma faca e partiu para cima do assaltante, ferindo-o no peito e na barriga. Everton chegou a correr alguns metros na rua transversal, mas caiu morto na calçada, com o dinheiro roubado no bolso e o revólver calibre 32, com três cartuchos intactos, na mão. Segundo testemunhas, o assaltante tentou atirar durante o assalto, mas a arma teria falhado.

Segundo Sérgio e Miranda, o advogado de Marcelo compareceu no local do crime e disse que deve apresentá-lo na delegacia nos próximos dias.

Voltar ao topo