Comerciante leva dois tiros em frente a Rodoferroviária

Tentando escapar de um assalto, o comerciante Francisco de Paula Mozzer Fonseca, 62 anos, foi baleado, por volta das 15h30 de ontem, na Avenida Affonso Camargo, em frente à rodoferroviária, no centro da cidade. Francisco foi ferido com dois disparos, que atingiram sua coxa e joelho. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. Os bandidos fugiram sem levar nada, em uma motocicleta Twister de cor vermelha.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Francisco é proprietário de uma peixaria do Mercado Municipal.

Na tarde de ontem, ele foi até o Bradesco, naquela avenida, de onde sacou uma certa quantia em dinheiro, que foi colocada em um envelope. Provavelmente, os assaltantes já estavam observando a vítima dentro do banco.

Tiros

O comerciante saiu do Bradesco e caminhava em direção ao Mercado Municipal, quando a dupla o abordou e anunciou o roubo. Na tentativa de escapar, ele correu e entrou em um bar, mas foi ferido. Os disparos chamaram a atenção de transeuntes, o que fez com que os marginais embarcassem na motocicleta e fugissem, sem ser identificados.

Após os disparos, policiais militares fizeram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, informou que irá ouvir a vítima e testemunhas. Ele disse que álbuns fotográficos da DFR serão exibidos, na tentativa de identificar os assaltantes. Recalcatti avisou que, se for necessário, irá solicitar a confecção do retrato falado dos marginais.

Voltar ao topo