Comerciante espancado por ladrões

O comerciante Eleotério de Oliveira Burrego, 52 anos, proprietário das Livrarias Eleotério, continua internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Ele foi espancado na madrugada de domingo, próximo a um bailão, na Rua Leonardo Javorki, na Fazendinha. De acordo com informações apuradas pela polícia, os criminosos levaram R$ 300,00. O delegado Gerson Machado, titular da DFR, informou que apesar da agressão ter ocorrido no domingo, somente ontem foi procurado pela família da vítima, que registrou o boletim de ocorrência como roubo seguido de lesões corporais graves.

Machado relatou que foi apurado que o comerciante saiu de sua casa no centro e avisou que iria jogar sinuca com amigos, em um bar nas proximidades. Como ele não retornou, a família começou a procurá-lo e o encontraram em coma no hospital. “A carteira da vítima, contendo documentos e cartões de crédito, foi encontrada atrás da Igreja Universal, no Capão Raso. “Acreditamos que a vítima foi até o bar e de lá resolveu ir até o bailão. Alguém viu o dinheiro e resolveu roubá-lo”, suspeita o policial.

Ele solicitou às pessoas que souberem de qualquer informação sobre o caso, para que entrem em contato com a delegacia através do telefone 262-2800.

Voltar ao topo