Comerciante é baleado no Boqueirão

Valter Chagas, 44 anos, foi baleado no início da manhã de ontem, quando abria seu bar e restaurante, na esquina da Rua José Hauer com a Rua William Booth, Boqueirão. Dois indivíduos armados renderam o comerciante e sua mulher. Valter reagiu e levou um tiro na perna.

Após a confusão, os marginais fugiram atirando, e não levaram nada. Mesmo baleado, o proprietário entrou em seu carro e foi atrás dos criminosos, mas não conseguiu encontrá-los. Ao voltar, foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Trabalhador.

Tiros

A esposa da vítima relatou que estava na frente do estabelecimento, pouco depois das 6h, quando foi abordada por um dos indivíduos. “Ele mostrou a arma que estava na cintura e me rendeu com uma gravata”, contou. A mulher percebeu que, próximo ao balcão do bar, Valter brigava com o outro marginal. “Eles estavam lutando e, de repente, o rapaz atirou”, lembrou. Um dos tiros acertou o joelho de Valter e outro, a geladeira.

Em seguida, os criminosos fugiram a pé e atiraram mais duas vezes, sem acertar ninguém. A mulher de Valter não soube dizer qual era a intenção dos indivíduos. De acordo com ela, a dupla não deu voz de assalto.