Foto: Reprodução
Zalmir: sumido há cinco dias.

O comerciante Zalmir Machado Salla, 37 anos, pai de três filhos, morador em Campina Grande do Sul e proprietário de um mercado em Colombo, está desaparecido há cinco dias. Ele foi visto pela última vez, na quinta-feira, quando foi ao banco. Um vizinho disse tê-lo visto logo depois das 13h, quando saía da agência, e a família confirmou que todos os boletos foram pagos.

Na manhã de sexta-feira, a Kombi com que Zalmir havia saído foi encontrada estacionada em uma rua no Cajuru. Dentro do veículo, foram encontrados pertences de Zalmir, um bloco de vale-gás, o aparelho de CD e a chave na ignição. A porta estava entreaberta e não havia marcas de sangue ou qualquer outro tipo de violência.

Segundo Claudiomir Machado Salla, irmão do desaparecido, há um mês ele começou reclamar de fortes dores de cabeça e havia marcado consulta com um especialista por esses dias. Cartazes com a foto de Zalmir foram distribuídas em Curitiba, Antonina, nas praias do Paraná e todo o litoral catarinense. Quem tiver mais informações pode ligar nos telefones (41) 9135-8182, (41) 3665-6692 ou (41)3668-4130.