Comerciante de 83 anos atira em ladrão

A surpresa pretendida por um assaltante se voltou contra ele, no sábado à noite. O indivíduo estava escondido embaixo da mesa de bilhar de um bar, da Rua Nova Aurora, Sítio Cercado, esperando o fechamento do estabelecimento. Quando saiu e deu voz de assalto, o proprietário teria revidado com tiros. O suposto ladrão foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está no IML, onde aguarda identificação.

Conforme apurado por policiais militares do 13.o Batalhão, o assaltante estava escondido na mesa de bilhar, que tem o fundo oco, e não era visto nem pelo dono do bar nem por outros freqüentadores do estabelecimento. Quando o proprietário, de 83 anos, baixou as portas, por volta das 21h, o indivíduo teria saído com uma faca de cerca de 20 cm e atacado o comerciante. Não supunha, porém, que sua vítima também estava armada e teria coragem para reagir ao assalto. O rapaz recebeu três tiros e ficou caído até a chegada do Siate. Ele foi levado para o Hospital Cajuru, mas morreu antes de ser internado.

O acusado de tentativa de assalto era moreno claro, aparentava 25 anos, e tinha 1,89 m e 74 quilos. Estava vestido com calça de tergal preta e sapatos pretos. A mulher do dono do bar disse à PM que seu marido irá se apresentar à polícia e que ele já havia sido vítima do mesmo assaltante dias atrás.

Voltar ao topo