Comerciante baleado em assalto não resiste

O proprietário do Bar Rota do Avião, que foi baleado na noite de quarta-feira, durante um assalto no estabelecimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. Antônio de Andrade, 63 anos, foi atingido na barriga e levado ao pronto-socorro de São José dos Pinhais. Durante o tiroteio, Antônio baleou um dos assaltantes, que tombou morto do lado de dentro do balcão do bar.

De acordo com o superintende da Delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, com a identificação completa de Agnaldo Aparecido dos Santos, 24 anos, os policiais pretendem chegar até o comparsa dele. Ontem os investigadores levantaram o endereço de Agnaldo, no Sítio Cercado, e passaram a realizar buscas no bairro. “Nós já descobrimos o apelido do outro assaltante que também mora na região. A partir do nome completo iremos efetuar a prisão”, contou o policial , que acredita que a dupla tenha ido a São José apenas para cometer o assalto.

Crime

O roubo aconteceu por volta das 19h50, dentro do bar localizado na Rua Harry Freeken, região da Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. Segundo Jair Batista Teixeira, 52 anos, que foi o único a presenciar a ação dos bandidos, o tiroteio começou quando eles já estavam indo embora. Depois de limpar o caixa e apanhar vários maços de cigarro, Agnaldo voltou e perguntou a Antônio se ele tinha alguma arma. Em seguida houve o tiroteio que vitimou o comerciante e o ladrão.

Voltar ao topo