Comerciante acerta bandido no Cajuru

Ao reagir a um assalto, o proprietário de um mercado no Cajuru conseguiu tomar a arma e atirar no joelho de um dos assaltantes. Ferido, o adolescente de 17 anos, ainda tentou escapar, mas foi apanhado por policiais militares. O garoto foi levado ao Hospital Cajuru, onde foi medicado e liberado. Em seguida, foi levado à Delegacia do Adolescente, onde foi autuado pela infração pela delegada Mônica Meister e ficou recolhido.

Por volta das 13h30 dois jovens armados invadiram o Mercado Diogo, situado na Avenida Maurício Fruet esquina com a Professor David Jorge, no Cajuru. Os bandidos deram voz de assalto e o comerciante entregou R$ 25,00. "Ele fez uma cara que não estava muito satisfeito e começou a revirar o mercado. Quando ele se abaixou atrás do balcão, aproveitei e entrei em luta corporal, tomei sua arma e atirei. Acertei o joelho", contou o comerciante Leandro dos Santos. Após o disparo, os dois assaltantes correram. O adolescente, sangrava muito e só conseguiu virar a esquina. O seu comparsa, que seria maior de idade, fugiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Siate, que conduziu o adolescente ao Hospital. Os PMs fizeram buscas na região, mas não localizaram o comparsa do garoto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.