Combate a tráfico será reforçado

Com a proximidade do Carnaval, a Polícia Militar está intensificando sua atuação no sentido de combater o tráfico de drogas no litoral. A ordem foi reforçada na última reunião de avaliação da Operação Verão, realizada no início da semana, em Paranaguá. "Vamos atuar não só preventivamente, como já estamos fazendo, mas também vamos aumentar as ações de forma global para manter a ordem nas praias", afirmou o tenente-coronel Antônio Aurélio Alves Chaves da Conceição, comandante da Operação Verão pela Polícia Militar.

Para intensificar o trabalho no litoral, o comandante da Operação Verão da PM espera também contar com a participação da comunidade. Esta participação, sugeriu o coronel, poderá ser feita pelo telefone 181. "As informações que forem repassadas às autoridades da área da segurança serão verificadas para que os traficantes possam ser presos", disse o coronel.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.