Colisão no centro de Curitiba faz vítima fatal

A colisão entre dois automóveis no Alto São Francisco, em Curitiba, no final da madrugada de ontem, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A forte pancada foi na esquina das Rua Presidente Carlos Cavalcanti e Duque de Caxias, por volta das 5h. Adriane Lourenço, que dirigia o Gol placa CHQ-8385, morreu na hora. Seu corpo precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com boletim de ocorrência da PM, entregue no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac – Sul), havia pequena quantidade de crack no veículo.

Segundo descrição de Gustavo Paredes Marcondes Ribas, 27 anos, condutor do Astra placa AKA-0083, que se feriu e segue internado no Hospital Evangélico, o Gol teria furado o sinal vermelho. Com a pancada, feriram-se também Marilene Modanese, 40, levada ao Hospital Cajuru; além de Guiomar de Souza Pinto Neto, 19, e Simone Moraes, 26, socorridas ao Hospital Evangélico, uma delas em estado grave.

O caso foi recebido pela Delegacia de Delitos de Trânsito que, em conjunto com o Batalhão de Trânsito, da Polícia Militar, devem realizar levantamentos, para apurar as causas do acidente.

Voltar ao topo