Colisão fere seis pessoas no Uberaba

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, em acidente ocorrido às 12h30 de ontem, no cruzamento das ruas Tenente Antônio Miranda e Arlindo Natal, no Uberaba.

Ao cruzar a preferencial, o Ford KA placa AJL-1981, de Curitiba, conduzido por Marcos Thiago Wagner Hartmann, 19 anos, bateu contra o Fiat Uno placa AEA-1178, de Pinhais, dirigido por Alexandre Antunes Rodrigues, 24.

Com o choque, o garotinho Gustavo de Oliveira, de apenas 2 anos, que estava no banco traseiro do Uno, foi atirado para fora do veículo, junto com a mãe dele, Ivana Cubas, 44 anos.

A criança e a mulher foram levadas para o Hospital Cajuru, assim como o condutor do carro. Também Ortília de Oliveira Rodrigues, 49, que estava no banco do passageiro do Uno (é a mãe de Alexandre) foi levada para o Hospital do Trabalhador. Minutos antes, a família tinha saído de casa para ir ao supermercado.

O condutor do KA e Elisa Mara Heberle, 23, que ocupava o banco do passageiro, também sofreram ferimentos e foram levados ao Hospital Evangélico.

O soldado Norcio Felipe, do Batalhão de Trânsito, apurou que o KA trafegava pela Rua Arlindo Natal, quando cruzou a preferencial, e atingiu o Uno. Com a colisão, os dois veículos ficaram destruídos.

Revolta

Moradores do bairro estavam revoltados com o acidente.

Eles alegaram que é comum a ocorrência de colisões naquele cruzamento. ?Este não é o primeiro e não vai ser o último. Já pedimos a colocação de lombadas e semáforos, mas não somos atendidos. O vereador do bairro só lembra da gente no dia da eleição?, reclamou o motorista Elvis Adriano Cavalheiro, 35.

Ângela Nunes Proença disse que o cruzamento preocupa, principalmente com o término das férias escolares. ?É muito movimentado. Presenciamos pelo menos dois acidentes por semana. Precisamos pelo menos de uma lombada?, salientou a moradora.

Voltar ao topo