Cinco pessoas morreram num acidente na PR-092, quilômetro 251, na cidade de Wenceslau Braz, no norte pioneiro. Outras 35 pessoas ficaram feridas. Um veículo Gol, placa BZD 1111, com seis ocupantes, saiu da pista e colidiu de frente com um ônibus da emrpesa Nacional Expresso, placa KEZ 7106, que fazia o trajeto entre Goiânia e Porto Alegre. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), baseada no relato do motorista do ônibus.

O acidente aconteceu às 4h20, no perímetro urbano de Wenceslau Braz. De acordo com o primeiro sargento Luiz Carlos dos Santos, comandante do posto de Siqueira Campos, existe a possibilidade do condutor estar alcoolizado no momento do acidente, mas a informação ainda não foi confirmada. Quando o Gol saiu da pista, o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O veículo caiu numa ribanceira de 15 metros, enquanto o carro ficou na rodovia. Um dos mortos era passageiro do ônibus e o restante estava no carro.

Dos 35 feridos, seis estão em estado grave e foram encaminhados para hospitais de Siqueira Campos, Londrina e Arapoti. Dos feridos gravemente, dois estavam no Gol e quatro eram passageiros do ônibus. As 29 pessoas com ferimentos médios e leves foram atendidos em Wenceslau Braz e Siqueira Campos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.