Colisão envolvendo três caminhões mata um motorista

O caminhoneiro Márcio Isidoro Honorado, 35 anos, morreu na colisão entre seu veículo e dois caminhões, na PR-151, em Palmeira, Campos Gerais, às 16h de ontem.

Os outros motoristas, Luiz Alberto Franco e Antônio Bernardino, estão internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade. A pista ficou interditada por mais de duas horas. A Polícia Rodoviária Estadual estima que a liberação completa da rodovia deve ocorrer somente na manhã de hoje.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão placa MHJ-5284, de Tubarão (SC), carregado de móveis para escritórios, tentou ultrapassar a carreta carregada de ração, placa ETX-3766, de Sorocaba (SP).

Na manobra. o caminhão carregado com os móveis teria batido lateralmente na carreta e envolveu o terceiro veículo, da empresa macieira Boltin, de Porto Amazonas. A carreta capotou.

Outro

Na madrugada. Volmir Paulino de Souza Rumke, de 43 anos, morreu no capotamento de seu caminhão, com placas de Concórdia, na PR-151, perto de Jaguariaíva. Segundo a PRE, o condutor perdeu o controle no fim de uma curva acentuada e foi arrastado até colidir com um barranco.