Depois de bater em um Ka, o Uno chocou-
se violentamente contra um poste.

No cruzamento das ruas David Tows e Orizona, Sítio Cercado, Márcio Kiskoski Reginato, 20 anos, quase perdeu sua vida, às 23h de segunda-feira. Ele dirigia o Fiat Uno placa CGZ-8365, de Ribeirão Preto (SP), e envolveu-se em uma colisão com o Ford Ka AIZ-2725, conduzido por Paulo Donizetti de Lima, 39. Márcio, o único ferido, foi encaminhado pelo Siate, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador.

Com o impacto da colisão, o Fiat ficou desgovernado, bateu em uma pedra e virou, batendo com o teto em um poste. O motorista foi atirado para fora do veículo. O Ka rodou na pista e bateu com a traseira em uma placa de trânsito. O acidente foi atendido pelo sargento Pires e soldado Cavalheiro, do 13.º BPM, que entregariam a ocorrência ao BPTran.

Perigo

De acordo com moradores, o cruzamento, apesar de ter sinalização de preferencial, já provocou vários acidentes. “Só no domingo passado, foram três”, comentou Airton, 43 anos, morador da casa quase invadida pelo Fiat. Segundo ele, já foram feitos protestos e abaixo-assinados, pedindo providências das autoridades competentes, já que a presença de cinco escolas nas proximidades aumenta o risco de acidentes. “Muitos deles não entram nas estatísticas, pois os motoristas, donos de carro velhos, preferem resolver a situação entre si”, explicou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade