enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Colisão e três mortes na BR-116

  • Por Carlos Simon
Corsa se acidentou na BR-116.

Sob neblina, um Corsa ocupado por quatro mulheres desgovernou-se e chocou-se violentamente contra um barranco, no quilômetro 43 da BR-116, sentido São Paulo. Três das vítimas, todas de uma família paulista, morreram instantaneamente, às 6h30 de ontem, e a quarta sofreu ferimentos graves.

O carro, placa CWB-0613, de Mauá (SP), ficou descontrolado na perigosa “curva do Sargento”, 500 metros antes da represa do Capivari, na localidade de mesmo nome, em Campina Grande do Sul. Próximo à curva, a sinalização horizontal alerta o motorista a reduzir a velocidade. “Sempre tem acidente por aqui, principalmente com carro pequeno”, falou Solange Quirino, 23 anos, moradora das proximidades.

Antes de bater no barranco, o Corsa tombou e ultrapassou um canteiro. “É difícil prever a velocidade e dizer se foi esta a causa do acidente. Mas havia neblina naquele instante”, falou o policial rodoviário federal Francisco César Franco. Nenhuma testemunha da colisão apresentou-se à polícia.

Morreram na hora a condutora Andréa Barreiros Meira, 22 anos, e as passageiras Fernanda Cardoso Barreiros, 60, e Arlene Barreiros, 29. O carro de resgate da PRF levou Michelly Barreiros Meira, 16 anos, com ferimentos graves, ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Todas moravam em Mauá, na Grande São Paulo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas