Colisão e atropelamento no Seminário

Uma viatura da Delegacia de Estelionato e Roubo de Cargas e um Golf trombaram às 10h20 de ontem no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Lindolfo Pessoa, Seminário. Quem levou a pior foi o aposentado de origem chinesa Li Pak Teng, 72, anos, que caminhava pela ciclovia lateral à avenida e foi atropelado pelo Golf. Arremessado contra o muro de uma residência, Li foi levado com ferimentos médios ao Hospital Evangélico.

O garçom Edson Zanardo, 38 anos, que vinha logo atrás da viatura pela Sete de Setembro, com seu Fiesta, contou ao Batalhão de Polícia de Trânsito como ocorreu o acidente. Segundo ele, o Golf, dirigido por Aparecida Zerbeto Rocha, 63 anos, vinha pela Lindolfo Pessoa e cruzou a Sete, via preferencial, sem olhar. “O motorista ainda tentou tirar para a direita, mas não conseguiu”, contou o garçom.

Com o impacto, os dois carros avançaram sobre a calçada e o Golf atingiu o aposentado, socorrido em seguida pelo Siate. O airbag protegeu a condutora do automóvel, que foi levada ao hospital por uma ambulância com ferimentos leves. O investigador Paulo Roberto Serafim, que conduzia a Blazer da Polícia Civil, teve pequenas lesões na mão e também recebeu atendimento no hospital. Paulo e o investigador Matos faziam policiamento preventivo na região, onde concentram-se alguns bancos.

Voltar ao topo