Colisão deixa dois feridos

Um grave acidente ocorrido às 7h de ontem, no cruzamento das ruas José de Alencar e Reinaldino de Quadros, no Alto da Quinze, em Curitiba, deixou dois feridos, que foram levados pelo Siate ao Hospital Cajuru. O táxi Gol prefixo 1115, dirigido por Carlos Alberto Biscorki, de 39 anos, ia pela José de Alencar, quando foi atingido pela Pajero placa MGT-0300, de Florianópolis (SC), guiada por Rafael Galotti Peixoto, 23.

Com o choque, o passageiro do táxi, Joaquim Alcides Macedo, 42, ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado por homens do Corpo de Bombeiros. O motorista do táxi também sofreu ferimentos. Já Rafael e sua acompanhante saíram ilesos. Eles foram protegidos pelo airbag do carro, que inflou e minimizou o choque. O táxi foi arremessado contra o jardim de uma empresa de cerâmica. A Pajero derrubou uma árvore e parou na calçada.

Uma testemunha identificada apenas como Ricardo, que vinha em um carro logo atrás, presenciou a colisão. “Cheguei de Foz do Iguaçu, peguei um táxi na rodoviária e estava retornando para casa. O sinal estava aberto para quem trafegava pela Rua José de Alencar. De repente veio a Pajero em alta velocidade e se chocou”, contou a testemunha. “Vinham muitos carros. A sorte foi que o motorista conseguiu segurar e os outros carros também. Mas o motorista do táxi não conseguiu”, lamentou Ricardo, que foi convidado a prestar depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). (VB)

Voltar ao topo