Colisão de três em cruzamento perigoso no Boqueirão

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido às 14h20 de ontem, no cruzamento das ruas Waldemar Loureiro Campos e Cristiano Strobel, Boqueirão. Ao cruzar a preferencial, o Fiat Uno, placa AJM-2361, conduzido por Josmari Monteiro Starnckc, 38 anos, colidiu contra o Pálio, placa AJN-4231, dirigido por Alexandre Derosso, 23 anos, que trafegava pela Rua Valdemar Loureiro Campos. Os veículos ainda bateram na Kombi AEO-0425, dirigida por Charles Peter, 30 anos, que vinha pela Rua Cristiano Strobel e aguardava para cruzar a preferencial.

Com o choque, o Pálio e o Fiat Uno capotaram. Ficaram feridos a condutora do Fiat Uno, seu filho Willian Fernandes Starnckc, 13, Joslaine de Fátima Monteiro de Oliveira, 32, Jenifer Monteiro de Lima, de apenas dois meses de idade, Josiane Aparecida Lins, 35, Luís Fernando Lins Júnior, de 26, e Fernanda Rodrigues de Oliveira, 24. Foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador pelo Siate.

Sinalização

Os moradores da região contam que acontecem vários acidentes no local e reclamam da falta de sinalização. “Este é o terceiro hoje, e ainda é cedo”, disse Victor Friesen. Ele contou que o cruzamento sempre foi problemático, mas a situação piorou com a restauração feita na Rua Cristiano Strobel. “A Rua Valdemar Loureiro Campos é a preferencial, mas está toda esburacada. A outra parece um tapete. Quem não conhece acha que a outra é a preferencial”, relatou. Ele disse que a única placa de “Pare”, que fica na esquina, foi derrubada por um táxi, que se envolveu em um acidente, este ano. “Até agora não vieram arrumar. Acho que seria bom instalarem um semáforo para evitar os acidentes”, acrescentou.

Voltar ao topo