Colisão com ônibus mata um e fere outro

Um ônibus ligeirinho lotado e um Fusca bateram na cruzamento das ruas Izaac Ferreira da Cruz e David Tows, Sítio Cercado, às 11h15 de ontem, deixando uma pessoa morta e outra ferida. As duas vítimas eram ocupantes do carro, destruído pelo impacto frontal.

Os veículos vinham em sentidos opostos pela Izaac Ferreira da Cruz. Segundo Valdir Soares Valério, 39 anos, motorista do ligeirinho AKQ-2206, linha Sítio Cercado (da empresa Nossa Senhora do Carmo), o Fusca atravessou em sua frente repentinamente. “O sinal estava aberto para os dois e ele entrou. Freei e não deu para desviar”, falou o condutor. “Possivelmente o Fusca tentou fazer a conversão à esquerda para a Rua Davis Tows, imaginando que teria tempo de cruzar antes da passagem do ônibus”, acredita o aspirante Dênis Rodrigo da Silva, do BPTran.

A passageira do Fusca, Elizabeth Dierchnabel Ribeiro, 40 anos, morreu na hora. O motorista Edson Virgílio Martins, 35 anos, foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. Dentro do carro havia vários ovos de Páscoa, recolhidos pela polícia.

Voltar ao topo