Colisão com moto deixa um morto

Caminhão e motoneta iam entrar na mesma rua. Não se sabe por qual motivo, os dois se chocaram e José Marcos de Queiroz dos Santos, 23 anos, e Marília Couto de Lima, 19, que estavam na Honda Bizz placa AME-2415, foram parar sob as rodas do Scania R360, KKD-8133. José morreu na hora e Marília foi levada pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Cajuru.

O acidente ocorreu às 18h50 de segunda-feira, na esquina das ruas Margarida Pianaro de Moura e Otávio Claudino de Camargo, Jardim Santos Dumont II, em São José dos Pinhais. O condutor do caminhão, Sebastião Ramos de Souza, 50 anos, foi encaminhado à delegacia local para prestar depoimento. Seu veículo puxava uma carreta de dois eixos.

Segundo comentários de populares ao cabo Lechiw e soldado Elias, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, nem José nem Marília usavam capacetes na hora do acidente, provavelmente por causa de as ruas daquele bairro serem aparentemente tranqüilas. "Os dois veículos trafegavam pela Rua Otávio Claudino de Camargo e vinham em direções opostas", explicou o soldado Elias. José morreu segurando o retrovisor da motoneta.

Voltar ao topo