Cliente reage e frustra assalto em loja de posto

Um cliente armado frustrou a ação de dois homens que roubavam a loja de conveniências de um posto de combustíveis na Rua Guilherme Pugsley (via rápida do Portão, sentido centro), Água Verde. Dilvimar dos Santos Aleixo, 37 anos, morador da Vila das Torres, acusado de ser um dos ladrões, levou dois tiros no peito dentro do estabelecimento às 2h45 de ontem e foi internado no Hospital do Trabalhador.

Reação

Testemunhas contaram que Dilvimar e um comparsa chegaram no posto pilotando a moto CG 125 cilindradas, placa AIX-6091. Enquanto o outro ladrão rendia o frentista, Dilvimar invadiu a loja, já sacando o revólver e atirando. Um freguês revidou de imediato, disparando algumas vezes, atingindo o assaltante.

Fuga

O ladrão que estava do lado de fora fugiu a pé, deixando a moto no pátio. Enquanto o autor dos tiros desaparecia, funcionários do posto chamaram o Siate. A moto e a arma do baleado foram recolhidas e entregues no 2.º Distrito Policial (Rebouças).

Segundo os policiais militares que atenderam o caso, a dupla vinha agindo na região há algum tempo. Dilvimar já teria, inclusive, passagens pela polícia. As identidades do cliente e do ladrão foragido ainda são desconhecidas.

Voltar ao topo