Cliente de boate atira em segurança e morre em Curitiba

Duas pessoas foram baleadas, e uma delas morreu, após discussão em uma casa noturna, na Rua Nunes Machado, na madrugada de sábado. Pedro Henrique de Lima, 23 anos, armado com um revólver, atirou no braço de um segurança da casa, que não teve o nome divulgado. Logo em seguida, quando fugia do local, foi ferido com três tiros, efetuados por um desconhecido. Os dois feridos foram atendidos pelo Siate. O segurança foi liberado e Pedro foi internado no Hospital Cajuru, onde morreu horas depois.

Segundo testemunhas, Pedro Henrique se desentendeu com o segurança da casa noturna e foi colocado para fora. Descontrolado, ele buscou uma arma em casa e retornou para tirar satisfação com o funcionário do estabelecimento. Novamente os dois discutiram até que Pedro sacou a arma e efetuou o disparo que acertou o ombro do segurança.

Quartel

Pedro Henrique fugiu a pé, mas, quando estava na frente do quartel do Corpo de Bombeiros, foi alcançado por um desconhecido e atingido com três tiros. Ele foi atendido imediatamente pelos socorristas do Siate e encaminhado ao hospital. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares do 12.º Batalhão estiveram no local mas não deram informação do que havia acontecido e qual seria o motivo da discussão. Nos próximos dias, a Delegacia de Homicídios (DH) deve ouvir o segurança e também outras testemunhas. Não foi descartada a possibilidade de Pedro Henrique ter sido ferido por outro segurança que saiu em defesa do colega.