“Ciumento” é preso após acertar tiros no atual da ex

Um homem foi preso por acertar dois tiros de raspão, no atual marido da ex-esposa. Gilmar dos Santos Ima (foto), 37 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

O crime aconteceu na noite de sábado quando ele foi, armado com um revólver calibre 38, até a casa da ex-mulher, na Rua Gonçalves Dias, Jardim Monza, para matar Genilson Rodrigues Custâncio, 34, atual companheiro dela. Segundo a polícia, os dois homens discutiram até que Gilmar sacou uma arma e ameaçou Genilson, que conseguiu saltar pela janela. Cinco disparos foram feitos, no entanto, apenas dois acertaram de raspão a perna e a cabeça de Genilson. Depois ele disse que a mulher seria a próxima.

Mãe

A polícia foi chamada e encontrou Gilmar na casa da mãe dele, e a arma na casa de um primo. Na delegacia, a mulher contou que viveram juntos por mais de 10 anos e, há pouco mais um ano, eles terminaram o relacionamento. Segundo ela, o ataque de ciúme aconteceu quando Gilmar foi buscar os filhos, no sábado, e viu Genilson na casa. Ele avisou a filha que voltaria à noite, e que era para ela não ficar assustada.