Mistério

Ciúme pode ter motivado homicídio no Osternack

Uma mulher pode ter sido morta e queimada no Osternack, Sítio Cercado. A denúncia chegou quarta-feira ao 10.º Distrito Policial e é investigada pela Delegacia da Homicídios. As provas se resumem a mato queimado, um punhado de roupas femininas e um vidro de esmalte encontrados em um terreno baldio na Rua Eduardo Pinto da Rocha, embaixo do Contorno Sul.

A informação que chegou à polícia é que um homem enciumado, identificado como Rosnei, teria matado a mulher por asfixia depois de uma discussão. Ele teria pedido ajuda a um amigo para queimar e esconder o corpo, no terreno ao lado do viaduto. Os peritos do Instituto de Criminalística, além de outros indícios, recolheram fragmentos que podem ser de ossos, mas não é possível afirmar se são humanos ou de animais.

Fantasia

Para o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, a história parece um tanto fantasiosa. “Ainda não temos certeza de nada, mas estamos investigando a denúncia”, afirma. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode fazer denúncias pelo telefone (41) 3360-1400. O casal seria morador da Vila Pantanal, no Alto Boqueirão.