Cinco pessoas são baleados no bairro Tatuquara

Cinco pessoas foram baleadas por volta de 3h30 de ontem, na Rua Dieder de Souza, Jardim da Ordem, no Tatuquara. Um jovem foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. Os demais levados ao mesmo hospital por terceiros. O crime aconteceu cinco dias depois de outro tiroteio, no Jardim Bela Vista, no mesmo bairro, em que três pessoas morreram e duas ficaram feridas. A polícia não acredita que os casos estejam relacionados.

<Noticias Relacionadas>

Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando em uma esquina, quando um Gol vermelho passou pelo local, e um rapaz, identificado como “Polaquinho” sacou a arma e efetuou diversos tiros. O ferido atendido pelo Siate foi identificado apenas como Marcos.

Revolta

Os moradores estavam revoltados e exigiram que os veículos de imprensa fossem embora. No entanto, alguns deles, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que as tentativas de homicídio podem estar relacionadas com o tráfico de drogas. Esse foi o motivo do triplo homicídio, na quarta-feira passada. Onde foram assassinados Weslley Diogo de Jesus Santos, 17 anos, Relington Prestes Dias, 21, e Rosa Aparecida de Freitas dos Santos, 46. Outros dois jovens foram feridos e socorridos por familiares ao Hospital do Trabalhador em estado grave.