Cinco pessoas foram baleadas por volta de 3h30 de ontem, na Rua Dieder de Souza, Jardim da Ordem, no Tatuquara. Um jovem foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. Os demais levados ao mesmo hospital por terceiros. O crime aconteceu cinco dias depois de outro tiroteio, no Jardim Bela Vista, no mesmo bairro, em que três pessoas morreram e duas ficaram feridas. A polícia não acredita que os casos estejam relacionados.

<Noticias Relacionadas>

Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando em uma esquina, quando um Gol vermelho passou pelo local, e um rapaz, identificado como “Polaquinho” sacou a arma e efetuou diversos tiros. O ferido atendido pelo Siate foi identificado apenas como Marcos.

Revolta

Os moradores estavam revoltados e exigiram que os veículos de imprensa fossem embora. No entanto, alguns deles, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que as tentativas de homicídio podem estar relacionadas com o tráfico de drogas. Esse foi o motivo do triplo homicídio, na quarta-feira passada. Onde foram assassinados Weslley Diogo de Jesus Santos, 17 anos, Relington Prestes Dias, 21, e Rosa Aparecida de Freitas dos Santos, 46. Outros dois jovens foram feridos e socorridos por familiares ao Hospital do Trabalhador em estado grave.