Ciclistas matam garoto com dois tiros na cabeça

Um adolescente de 17 anos pedalava pela Rua Antônio Moreira Lopes, em frente ao Parque dos Peladeiros, no Cajuru, zona leste de Curitiba, quando foi atacado por outros dois ciclistas, às 20h30 de anteontem, e morto com pelo menos dois tiros na cabeça. Ninguém do bar ou da igreja, próximos da esquina com a Rua Rivadávia Fonseca de Andrade, soube dar à polícia alguma pista dos assassinos.

Segundo testemunhas, cada um dos bandidos fugiu por uma rua diferente, embrenhando-se no bairro. Um deles teria feito uma ligação telefônica em um orelhão antes de fugir. (FS)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.