Ciclista é assassinado a tiros por motoqueiros

Em plena luz do dia e numa via movimentada, um jovem foi assassinado a tiros na Vila Santa Amélia, Fazendinha. O crime foi registrado pouco depois das 16h desta segunda-feira (21), na Avenida Frederico Lambertucci, em frente a uma loja de brinquedos, e chamou a atenção de comerciantes e moradores que se aglomeraram no local. O rapaz estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam numa moto preta com placas dobradas.

Quase uma hora após o crime, uma garota chegou ao local e ficou desesperada ao ver o corpo que, segundo ela, é de seu primo Diogo Roberto, 20 anos, morador da Vila Estrela.

O delegado Jaime da Luz e investigadores da Delegacia de Homicídios conversaram com populares, porém poucas informações foram obtidas em relação aos suspeitos, apesar de várias pessoas terem presenciado o momento em que os motoqueiros se aproximaram do ciclista e dispararam, acertando a cabeça da vítima.

Segundo apurado, um dos suspeitos usava moletom cinza. Como o crime tem característica de execução, o delegado acredita que foi motivado por um acerto de contas.

Veja galeria de imagens do crime.