Ciclista atropelado por Chevette na Vila Guaíra

O ciclista Sidnei Pereira, 30 anos, foi atropelado pelo Chevette placa ABI-7076, dirigido por um homem identificado apenas como João Paulo, 26, às 22h40 de quinta-feira. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Wenceslau Bráz e Antônio Mellilo, na Vila Guaíra, em Curitiba. Com a violência da batida, o rapaz ficou inconsciente em cima do capô do veículo. A bicicleta ficou quebrada ao meio. Uma roda ficou ao lado do carro e o resto da bicicleta há alguns metros do veículo. Sidnei foi socorrido pelos atendentes do Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

Segundo João Paulo, ele ia pela Wenceslau Bráz quando o ciclista cruzou na sua frente. ?O sinal estava verde e eu vinha embalado; outros motoristas que estavam do meu lado até pararam para ser testemunha do acidente?, contou o motorista.

Segundo um morador da região, Sidnei é funcionário de uma marmoraria no bairro e morava em Araucária.

Siate

Os socorristas do Siate tiveram trabalho para retirar o rapaz de cima do capô do veículo. Ele estava muito machucado e com várias fraturas expostas. ?Eu sempre vou para o trabalho de moto, hoje, por causa do frio, resolvi ir de carro e aconteceu esse acidente. Se tivesse de moto tanto o rapaz quanto eu estaríamos pior?, contou João Paulo, que mora em Pinhais e trabalha numa empresa no Portão. Sidnei foi imobilizado em várias partes do corpo e encaminhado ao hospital respirando com dificuldade.

Voltar ao topo