Chumbo no cachorro-quente

Ao mexerem com a mulher alheia, dois rapazes foram executados e um baleado, às 22h de quinta-feira, em São José dos Pinhais. O mecânico Élcio Ferreira, 22 anos, morreu no local. Seus colegas, o frentista José Ari Andrade, 21, e o quintandeiro Luciano de Oliveira, 20, foram socorridos pelo Siate. José não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância e Luciano continuava internado até a tarde de ontem, em estado grave, no Cajuru.

O delegado Osmar Dechiche, da delegacia de São José dos Pinhais, informou que os rapazes moravam no distrito de Tabatinga, em Tijucas do Sul. Na noite de anteontem, eles se dirigiram até São José dos Pinhais, com a intenção de se divertir. Eles teriam ido até uma boate, de onde saíram acompanhados de três mulheres em uma Belina. Os três casais foram até a Avenida das Américas, no bairro Cidade Jardim, onde pararam para fazer um lanche em um carrinho de cachorro-quente.

Testemunhas informaram que os três rapazes pareciam estar felizes. De repente, passou pelo local um casal e eles teriam feito alguns galanteios à mulher. Irritado, o homem que a acompanhava sacou a arma e desferiu vários tiros, acertando os três jovens.

O delegado Osmar Dechiche informou que já tem a descrição do autor do crime. "Vamos ouvir as testemunhas e as mulheres que acompanhavam os jovens para saber mais detalhes sobre o que aconteceu. Devemos pedir para que as testemunhas auxiliem na confecção do retrato falado do autor do crime", salientou Dechiche.

Voltar ao topo