Choque frontal na BR-116

Uma  pessoa morreu às 19h20 de ontem, em um acidente de trânsito, no quilômetro 119 da BR-116, próximo ao limite entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. O Palio placa LYL-1312, de Fazenda Rio Grande, conduzido por Modesto Hudzinski, 37 anos, colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz placa IEQ-8411, de Vacaria (RS), dirigido por Antônio Mazo Monteiro, 46 anos. Com o choque, o condutor do Palio teve morte instantânea. O motorista do caminhão saiu ileso.

O acidente foi atendido por policiais rodoviários federais. Um perito do Instituto de Criminalística fez os exames preliminares para apurar as causas da colisão. O corpo de Modesto foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. (VB)

Atropela, mata e foge

Uma freada de mais de 20 metros não foi suficiente para que o motorista de um Kadett cinza desviasse do homem que atravessava a Rua Deputado Mário de Barros, Boqueirão, na noite de sexta-feira. O pintor Nefi Morone Rodrigues de Oliveira, 49 anos, foi atingido pelo veículo e morreu na hora. Ele era morador da região, casado e tinha uma filha.

De acordo com a declaração de um homem que se disse testemunha do acidente, o Kadett vinha em alta velocidade pela rua e não teve tempo de desviar do pintor. O motorista ainda teria descido do carro para verificar o resultado da sua imprudência e, quando viu que a vítima estava morta, fugiu. O carro foi abandonado pelo motorista nas proximidades e localizado pela polícia. O motorista ainda não foi identificado e continua foragido.

Caminhão cai em córrego

Uma colisão na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Fernando Moreira, centro, envolvendo um caminhão de pequeno porte e um Fiat Tempra, deixou três pessoas feridas, no início da manhã de ontem. Com o choque, o caminhão perdeu o controle e caiu no córrego que margeia a Fernando Moreira. Os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Evangélico. A condutora do Tempra, de 21 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, por socorristas do Siate. O acidente aconteceu por volta das 6h e foi atendido pelo Batalhão de Trânsito (BPTran).

Capotamento: quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente, por volta da meia-noite de ontem, no final da Rua Pedro Frederico Voluz, no Pinheirinho. A Kombi placa AIS-3173 se desgovernou, colidiu contra uma pilastra e capotou. O condutor, identificado como Marcos Martins, 33 anos, ficou preso nas ferragens. Um homem de 40 anos, e duas mulheres de 32 e de 18, que não foram identificadas, também ficaram feridos. Todos foram conduzidos pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Voltar ao topo