Moto trafegava na contramão e sem luz.

Durante perseguição, uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar colidiram na Rua Lourenço Ângelo Buzato, esquina com Rua Carlos Colodel, ao lado do destacamento da PM de Almirante Tamandaré, às 2h40 de ontem. O piloto da Honda Titan AAW-6042, identificado extra-oficialmente como Júlio Cezar dos Santos, 30 anos, sofreu fraturas e foi internado no Hospital Evangélico.

Segundo o cabo Souza, da PM local, minutos antes do acidente quatro pessoas relataram que eram perseguidas por dois homens – um deles armado -, que ocupavam uma motocicleta prata. Logo em seguida uma moto semelhante passou pela lateral do destacamento e duas viaturas partiram atrás. O piloto deu a volta na quadra e a colisão ocorreu praticamente ao lado da sede da PM. “A moto vinha na contramão e com os faróis apagados”, relatou o cabo.

Os policiais que ocupavam a viatura picape Nissan Frontier, prefixo 5813, não sofreram ferimentos. Já o piloto da moto teve fratura exposta do joelho, com perda de massa óssea, e foi socorrido pelo Siate. Ele passou por cirurgias e não corre risco. O homem que supostamente o acompanhava teria saltado numa rua próxima e não foi localizado.