Choque entre microônibus e carro deixa uma vítima fatal

A colisão entre o Picasso placa APV-6579, dirigido pela dona de casa Maria Cleunice Stremel, 63 anos, e o microônibus, AQK-5670, dirigido por Dionísio Machado, 51, resultou em tragédia. O acidente aconteceu às 15h de ontem, na esquina das Ruas Manoel Eufrásio e Barão dos Campos Gerais, Cabral. Maria ficou presa nas ferragens e morreu a caminho do hospital. No microônibus ninguém se feriu.

Segundo a filha da vítima, Maria saiu de casa para ir ao médico alguns minutos antes do acidente. Algumas pessoas suspeitam que ela tenha sofrido mal súbito, pois atravessou a via rápida sem parar.

De repente

O motorista do microônibus disse que não teve como parar, pois seguia o fluxo de veículos e o Picasso surgiu repentinamente. “Ela não deu nenhum indício de que ia parar, nem diminuiu a velocidade. Se não batesse em mim, possivelmente bateria no poste ou no muro”, explicou.

O sargento Natal, dos bombeiros, disse que o microônibus acertou a lateral esquerda do carro, prensando a motorista nas ferragens. “Nossa equipe teve que tirá-la das ferragens, mas quando foi encaminhada para o hospital já estava sem sinais vitais”, explicou.