enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Choque entre caminhões mata um e fere cinco

  • Por Redação O Estado Do Paraná
O corpo do motorista ficou
prensado nas ferragens.

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões no quilômetro 146 da BR-476 (Rodovia do Xisto) deixou o saldo de uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite de terça-feira. Com a violência do impacto, os veículos saíram da pista e acabaram caindo em uma valeta à margem da rodovia. O motorista do Mercedes-Benz (cavalinho), José Carlos Pannek, de 44 anos, foi a única vítima fatal. Os demais feridos estavam na carroceria do outro caminhão Mercedes-Benz, placa AAU-7208, que carregava a mudança de uma família.

A colisão aconteceu próximo a conversão de entrada da rodovia para o Jardim da Ordem, Tatuquara. O caminhão carregado com a mudança iria fazer a conversão quando recebeu o choque do outro caminhão. Os dois veículos caíram numa valeta e suas caçambas ficaram destruídas. Alcides morreu preso entre as ferragens.

De acordo com Rosemari Fonseca, 50 anos, ela e sua família estavam realizando a mudança para uma casa no Jardim da Ordem. Todos os seus móveis estavam na carroceria do caminhão e cinco de seus parentes também viajavam lá atrás. Na cabina estavam o condutor do caminhão, Rosemari e duas crianças. Todos aqueles que estavam viajando na carroceria do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados por socorristas do Siate aos hospitais de Curitiba. Rosemari e as crianças nada sofreram.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas