Chacreiro morre ao espantar ladrões

O chacareiro Eduardo Ferreira Gama, 38 anos, foi morto no pesque-pague Estrela da Manhã, na Rua Elias Pedro Saade, Colonia Zacarias, em São José dos Pinhais. Por volta de 22h de sábado, o alarme que fica na lanchonete, nas proximidades do tanque de peixes, disparou e ele resolveu armar-se com um revólver calibre 38 e verificar se tinha alguém na propriedade.

Segundo o depoimento da mulher dele, Eduardo andou por alguns minutos, efetuou dois disparos e voltou para casa. ?A mulher disse que ele entrou na casa, recarregou a arma e voltou até os tanques. Antes de sair, pediu que ela avisasse os vizinhos que tinha gente rondando as propriedades?, disse o investigador Colaço.

Mais cinco tiros foram ouvidos e quando o vizinho e a polícia chegaram ao local, encontraram Eduardo morto com um tiro no peito e, ao seu lado, seis cápsulas deflagradas. ?Vamos ouvir a esposa e os vizinhos e tentar entender exatamente o que aconteceu. Foram ouvidos seis tiros e foram encontradas seis cápsulas. Ou os assaltantes atiraram nele com a própria arma, o que não é provável, ou ele efetuou cinco tiros e uma das cápsulas era da arma dos bandidos. Tudo isso é suposição, vamos colher mais dados e daí sim escolher uma linha de investigação?, explicou Colaço.

Voltar ao topo