Chacina investigada

As investigações sobre o triplo homicídio ocorrido na zona rural de Rio Branco do Sul, na madrugada de segunda-feira, estão adiantadas, segundo informou o superintendente Manoel Mendes, da delegacia local. O policial afirmou que está próximo de identificar os autores. O borracheiro Antônio Ribeiro de Lara, 58 anos, a mulher dele, Neuzeli Aparecida Tamanhozi, 36, e o filho do casal, Elias Tamanhozi de Lara, 13, foram executados com tiros na cabeça dentro de casa, por volta das 3h de segunda-feira. Os corpos foram localizados 20 horas depois.

O superintendente confirmou tratar-se de latrocínio (roubo seguido de morte). Foram levados da residência dois revólveres, duas espingardas e dinheiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.