Chacina brutal deixa quatro mortos em Araucária

Mais uma chacina assusta os moradores da região metropolitana de Curitiba. Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 4h30, uma casa foi invadida no Jardim Sol Nascente, em Araucária.

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram assassinadas. A polícia acredita que os moradores da residência estavam dormindo e não demonstraram reação. Segundo informações policiais, suspeita-se de que eram pelo menos dois bandidos com duas ou três armas. Mais de cinquenta tiros foram disparados em Eliel Marçal Oliveira, de 20 anos, Francieli Cruz Mesquita, 27 anos, Polaco e Fia (apelidos).

Uma pessoa conseguiu escapar. Ivanilda da Silva disse que os assassinos não entraram em seu quarto, mas relatou a polícia que não ouviu o crime e não pode esclarecer o que aconteceu.

Segundo a Polícia, as vítimas tinham ligação com o tráfico de drogas, por isso o motivo pode ser um acerto de contas. Não há pista no momento sobre quem poderão ser os assassinos. A polícia irá ouvir a testemunha de novo e os vizinhos para tentar saber o que aconteceu.

Mais informações na edição desta terça-feira no jornal Tribuna do Paraná.