Chacareiro preso com droga no ânus

Para não ser descoberto pela polícia, o chacareiro Jorge Luiz Ribeiro da Luz, 42 anos, escondeu pequena quantidade de cocaína no ânus. Mesmo assim, ele foi preso por policiais federais de Guaíra, junto com a vendedora Sônia Maria de Moura e a doméstica Maria Josefa do Campo. O trio estava carregando 914 gramas da droga e foi apanhado no ônibus que sairia daquela cidade, com destino a Curitiba.

os agentes estavam investigando o transporte de pequenas quantidades de cocaína, de Guaíra para Curitiba. Como tinham informações que pessoas vindas do Mato Grosso estavam portando drogas, os policiais interceptaram o ônibus e os traficantes.

Sônia e Maria tinham pequenos pacotes escondidos entre o corpo e a roupa. Assim, que as mulheres receberam voz de prisão, Jorge ficou muito nervoso, o que fez com que os policiais suspeitassem que ele também portava a droga. Como não acharam nada em seus pertences, encaminharam o chacareiro para um posto médico, onde uma radiografia revelou algo estranho no intestino dele.

Voltar ao topo